Câmara Municipal convoca Vereador Suplente para assumir cargo na Casa Legislativa

por adm publicado 03/07/2023 12h24, última modificação 03/07/2023 12h24

A Câmara Municipal de Jacinto, em função da Publicação da portaria Nº25/2023, de 28 de Junho de 2023, concedendo licença ao Vereador Joarlen Berberino, considerando decisão liminar de lavra do juízo da Vara Única da Comarca de jacinto, nos autos do mandato de Segurança (Pje 5000735-34.2023.8.13.0347), convoca o suplente ao cargo de Vereador, Sr. Antônio Lacerda Costa, para exercer a vereança enquanto houver o afastamento do vereador titular.

Assim, a Casa de Leis solicita ao suplente convocado, para comparecer na próxima segunda, dia 10 de Julho, às 9 horas, perante a Casa Legislativa, para tomar posse do cargo de vereador e cumprir com as obrigações a responsabilidades inerentes a ele.

A Casa Legislativa ressalta ainda que a posse deverá acontecer de acordo com os trâmites legais estabelecidos pela legislação eleitoral e pelas normas internas da Câmara Municipal, recomendando ainda que o suplente convocado entre em contato com a secretaria da Casa para obter todas as informações necessárias sobre procedimentos e documentação exigidos para a posse.