Câmara Municipal de Jacinto Adquire Veículo Para Maior Agilidade nos Trabalhos do Legislativo.

por adm publicado 22/12/2020 10h35, última modificação 22/12/2020 10h35

O presidente da Câmara Municipal de Jacinto, Adailton Alves de Almeida, o Dai da Saúde (PRTB) e sua mesa diretora, receberam nesta Segunda, dia 21 de Dezembro, um Fiat Mobi Trekking, adquirido via processo Licitatório, para ofertar maior conforto, comodidade e segurança aos Vereadores da casa legislativa do Município.

O carro será de uso exclusivo dos agentes legisladores e dos colaboradores da Câmara Municipal, que poderão utiliza-lo para viagens relativas ao poder e trabalho legislativo, para visitas às comunidades e distritos do município, trazendo mais agilidade na informação e resolução dos problemas dos munícipes.

O presidente Dai informa que o veículo será de uso exclusivo da Câmara e para o serviço legislativo, para auxiliar no andamento das demandas da Câmara e que mesmo não estando mais no corpo Legislativo no próximo pleito, deixa esse legado.

“Minha gestão foi pautada pela eficiência e agilidade em todos os setores da Câmara Municipal. Sempre fiz questão de ser transparente nas minhas ações e deixo mais esse legado positivo nessa casa de Leis, sempre visando o melhor para o município de Jacinto e principalmente para a população que tanto necessita”, disse o presidente Dai.