Câmara recebe cidadão trazendo diversos questionamentos sobre o Executivo em Jacinto

por adm publicado 05/10/2021 10h11, última modificação 05/10/2021 10h11

O Legislativo Municipal de Jacinto recebeu na manhã dessa segunda (04), o cidadão Gledson Henrique que trouxe diversos questionamentos relativos a despesas realizadas pelo Executivo Municipal. Na abordagem, o cidadão apresentou documentação extraída do portal da transparência do Município, questionando a origem de vários pagamentos à empresas, servidores e contratos diversos. Detalhou especificamente os pagamentos realizados e enviará à Casa Legislativa um relatório com todos esses gastos que, segundo ele, não são condizentes com a realidade.

Para Gledson, o encontro com os vereadores teve um impacto positivo naquilo que ele buscava. Sentiu-se seguro na resolução desses esclarecimentos e pontuou que a sua ida à Câmara não foi para fazer denúncia contra quem quer que seja, porém, devido ao que ele vê na cidade, algumas coisas precisam serem melhor explicadas à população. “Fui bem recebido, e me esclareceram algumas das dúvidas que tinha. Tudo vai ser formalizado, protocolado, para que as explicações possam ter valor documental. Voltarei mais vezes à Câmara para que possam sempre me mostrar as explicações diante dos fatos”, finalizou.

Os vereadores Pabiana Souza (PSDB), Joarlen Berberino (PP), Getúlio Martins (PSDB), Warlem Damaceno (PRTB) e Nilson Dias (PSDB), ouviram atentamente e buscaram resolver as questões levadas à casa pelo cidadão. O legislativo tem agido sempre em parceria e conformidade com a população, que traz a demanda, leva à câmara o problema e os legisladores, por sua vez, buscam a resolução dos mesmos no mais hábil tempo possível. Assuntos de extrema importância e relevância para os cidadãos, são sempre tratados de forma mais coesa e detalhada pela câmara e seus membros.

Segundo a Presidente Pabiana, a Câmara estará sempre de portas abertas para receber a população e lutará para que as demandas que chegam, possam ser solucionadas através da intervenção dos vereadores. A Câmara buscará as explicações necessárias pedidas pelo cidadão e contará com a ajuda do mesmo, e de quem quer que seja, para que possam ter uma solução e explicação. “Estamos sempre dispostos a brigar por nosso povo, e é por eles que fazemos nosso melhor. As explicações, assim q formalizadas, serão enviadas ao executivo e tentaremos sempre prezar pela transparência e resolutividade em qualquer área que necessite”, completou a presidente.

A Câmara Municipal de Jacinto, segue em parceria com a população, em busca da resolução dos diversos problemas, sempre à procura de um melhor esclarecimento e resolução.

A próxima Reunião ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 13 de Outubro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM.