Câmara recebe Polícia Militar em parceria para modernização e melhorias da segurança pública do Município

por adm publicado 19/10/2021 11h23, última modificação 19/10/2021 11h23

Mostrando credibilidade da Câmara com a Polícia Militar e buscando parcerias para alavancar os diversos setores do Município, o Legislativo Municipal recebeu na manhã da última segunda (18), o 2º Tenente PM. Marcelo Rodrigo Nascimento, que trouxe até a casa algumas demandas que em parceria dos Vereadores juntamente com os Legislativos Estadual e Federal, possam ser realizadas, dando um melhor amparo para o pelotão, lotado em Jacinto.

Durante o encontro, foram discutidos parcerias e projetos para a alavancagem da segurança pública no município e região onde o batalhão atende. Além de Jacinto, outras 5 cidades pertencentes à Comarca são atendidas pelo 3º Pelotão da Polícia Militar. A Câmara se disponibilizou a ser parceira integral nesse movimento, acreditando sempre que o bom investimento em segurança pública resulta numa cidade mais segura e faz com que ela se desenvolva e produza mais e melhor.

A presidente da Casa, Vereadora Pabiana Souza (PSDB), enfatiza que a Câmara pretende sempre estar à frente de discussões desse tema, na busca de uma melhor qualidade no trabalho dos policiais, e consequentemente, no bem-estar e segurança da população. “Estamos honrados em receber o Comando da Polícia Militar em nossa Casa Legislativa, iremos buscar recursos para sempre dar prosseguimento na modernização e melhor operacionalização do serviço ofertado. Temos a certeza que projetos como os trazidos até a Câmara, com implementação tecnológica e de recursos mais modernos não só trarão mais segurança, como também qualidade de vida para a nossa população. Podem sempre disponibilizar dessa casa para qualquer tipo de ação que vise o bem-estar do nosso povo”, finalizou a presidente.

Sempre com bom relacionamento entre as esferas Estadual e Federal, o Legislativo de Jacinto já se movimenta para buscar que esses projetos trazidos pelo 2º Tenente Marcelo Rodrigo Nascimento, possam ser atendidos. Já foram formulados e enviados ofícios para diversos deputados, para que possam se movimentar e viabilizar recursos para a implementação das ideias propostas. Todo o Legislativo segue buscando mais e mais parcerias e melhorias a fim de tornar a sede e seus distritos cada vez melhores para a sua população.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 27 de Outubro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM