Indicações do Vereador Rawlinson trazem melhorias nas condições de tráfego e mobilidade urbana para o Distrito de Jaguarão e Comunidade Córrego de Areia

por adm publicado 17/11/2022 11h18, última modificação 17/11/2022 11h18

Sempre atuando nas melhorias das condições de tráfego e de mobilidade urbana no distrito de Jaguarão e comunidades vizinhas, o Vereador Rawlinson Vieira (REPUBLICANOS), fiscalizou de perto na manhã da última quarta (16), o término de duas importantes obras indicadas por ele através do Poder Legislativo.  Na ocasião, foram finalizados a instalação de pontilhão na fazenda do senhor Aurélio Almeida, na comunidade Córrego de Areia, distrito de Jaguarão, através da indicação 158/2022, de 25 de Março de 2022 e o calçamento, com instalação de meio fio na rua Manoel Antônio Coelho, no distrito de Jaguarão, através da indicação 46/2021, de 07 de Junho de 2021.

Com as instalações tanto do pontilhão, quanto do calçamento na rua Manoel Antônio Coelho, o tráfego da região poderá correr com maior facilidade e segurança, vide os grandes problemas que enfrentavam antes dessa reforma estrutural. Através do empenho do vereador, o percurso percorrido anteriormente com dificuldade, pode enfim ter uma solução.

O Vereador Rawlinson sempre acompanha de perto todas as obras provenientes de indicações dele, garantindo que sua execução seja feita com mão de obra qualificada e com materiais de qualidade. Ele diz que essas obras trarão benfeitorias extremamente necessárias para os moradores daquela localidade. Com a conclusão, os moradores não terão mais problemas relacionados à falta de pavimentação, tendo enfim ruas estruturadas e uma ponte para a travessia de um ponto crítico na estrada vicinal da Comunidade Córrego de areia.

Ciente do seu papel como fiscalizador, que também cobra e busca a fundo as demandas por melhorias para o povo, Rawlinson fica feliz e agradecido por mais essas conquistas viabilizadas através de suas indicações. “Nosso trabalho como Legislador está surtindo efeito positivo para a população, e ela está tendo o retorno que merece. Saber que minhas indicações trouxeram, infraestrutura e melhoramento de vias para nosso povo que tanto carecia, me deixa cada vez mais feliz e realizado. Seguirei meu trabalho junto à população, buscando informações de mais extrema necessidade para poder brigar e viabilizar as benfeitorias que tanto precisam”.

Mais indicações do Vereador Rawlinson já tem se transformado em obras de melhoramento das vias, que por sua vez, segue fiscalizando e garantindo a melhor execução para que o povo possa ter seus direitos garantidos.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 30 de Novembro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Web Rádio do Poder Legislativo.