Legislativo dá as boas-vindas ao Novo Médico da UBS de Avaí

por adm publicado 07/06/2021 11h27, última modificação 07/06/2021 11h27

Após ficar pouco menos de 1 mês  sem médico fixo na Unida Básica de Saúde, o Distrito de Avaí recebeu hoje, 07 de Junho o Dr. Felipe Souza Robleto, novo médico responsável por aquele posto. Na ocasião, o Vereador Getúlio Martins (PSDB) recepcionou o Dr. Felipe e lhe deu as boas-vindas àquele distrito e àquela unidade.

O Vereador, que reside em Avaí, conversou com o médico, explicou sobre atendimentos recorrentes, deu informações sobre a população e deixou-o a par de algumas das demandas em que a povo mais necessita naquele distrito. Na agenda, o vereador também conversou com todo o corpo de colaboradores da Unidade e se colocou à disposição para qualquer necessidade que venha aparecer na UBS e na área de Saúde de Avaí. “É muito gratificante ter uma equipe de saúde tão competente em nosso distrito e isso nos motiva a ajudar a fazer com que aquela unidade ande perfeitamente, como já vem acontecendo desde o início do ano”, disse o vereador Getúlio.

Além do Dr. Felipe Robleto, a Unidade Básica de Saúde de Avaí conta com a Enfermeira Ana Carolina Nonato, A Dentista Ana Clara Gusmão, o Técnico em Enfermagem Aldimar, a Auxiliar em Saúde Bucal Elisene Santos, os Agentes Comunitários de Saúde Elizabeth e Marcos Roberto, o Atendente Rodrigo Neres e o Motorista Antônio Carlos.