Legislativo realiza primeira Reunião Extraordinária no ano de 2023

por adm publicado 27/01/2023 16h30, última modificação 27/01/2023 16h30

Seguindo o regimento interno da Casa Legislativa, a mesa diretora, através de seu Presidente, Nilson Dias (PSDB), realizou na manhã desta sexta (27), sua primeira Reunião Extraordinária do ano de 2023. A realização da Reunião se deu em razão dos vários pedidos da população, sobre esclarecimento de serviços de Saúde e de manutenção de vias que, segundo eles, não estariam sendo realizados da melhor maneira, trazendo transtorno ao povo Jacintense.

Com isso, na Extraordinária foram deliberados 2 requerimentos, onde a Câmara solicita a presença dos Secretários de Saúde e de Obras para uma próxima Reunião Extraordinária, para que eles possam dar explicações sobre alguns questionamentos dentro de cada pasta.

Todos os vereadores tiveram seu tempo para explanar e ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade, sendo então marcada para a próxima quarta, dia 01 de Fevereiro, uma outra Reunião Extraordinária onde os gestores das citadas pastas comparecerão à Casa Legislativa para explicar aos vereadores sobre os assuntos que eles e a população tiverem dúvidas.

Segundo o Presidente da Casa, Vereador Nilson Dias (PSDB), essa é mais uma forma de a Câmara dar o respaldo que a população tanto anseia e merece. Poder trazer os gestores das pastas de Saúde e Obras na Câmara, para mostrar-lhes o que o povo mais necessita enaltece o trabalho dos Legisladores e dá à população mais uma ferramenta na garantia dos seus direitos. “Estamos fazendo todos os trabalhos necessários nesse dia para darmos seguimento nos requerimentos e projetos visando sempre o bem da população. A Câmara segue firme e com muito trabalho, buscando o melhor para o nosso povo, dando-lhes a garantia de que possam usufruir de um serviço público com maior qualidade”, finalizou.