Legislativo se Reúne com Assessoria Jurídica para discussão de novas demandas

por adm publicado 26/05/2021 19h18, última modificação 26/05/2021 19h18

Logo após a finalização da Reunião ordinária da Câmara Municipal de Jacinto, os agentes legislativos que estavam presentes no plenário, e o Vereador Edson Silva Lúcio (REPUBLICANOS), por via remota, participaram de reunião com a Assessoria Jurídica da casa. Na ocasião, o Dr. Messias Fortunato, que em razão das restrições da pandemia ficou por um tempo longe fisicamente da Câmara, reencontrou os vereadores para discussão de algumas demandas e para trocar com eles ideias a seguir com o Legislativo a partir de agora.

O tema principal foi a de demandas ainda não respondidas pelo Executivo Municipal. Alguns vereadores ainda não tiveram respostas de seus requerimentos e indicações, e a assessoria já se move para que isso seja sanado com maior celeridade, para que aquelas demandas tenham resolução efetiva. Também foram apresentados aos vereadores, alguns entraves jurídicos que a Câmara teve no último ano, mas com as devidas correções e aplicações já feitas.

Durante a reunião, os vereadores também fizeram algumas sugestões à assessoria, tendo prontamente tendo a troca de ideias para que o legislativo continue com a mobilidade e aplicação de resoluções em alta velocidade.