Legislativo visita Batalhão do Exército responsável pela pavimentação da BR-367

por adm publicado 10/04/2023 12h15, última modificação 10/04/2023 12h15

No ínicio da manhã desta segunda (10), o presidente da Câmara Municipal de Jacinto, Vereador Nilson Dias (PSDB), acompanhado dos Assessores Jurídico e Administrativo da casa, Dr. Alexandro Santos e Rodrigo Campos, respectivamente, visitou o Batalhão do Exército que está responsável pela obra de pavimentação da BR 367, no intuito de manter estreitados os laços entre Exército e Câmara, e também para saber informações sobre o andamento da obra.

Na ocasião eles foram recebidos pelo Capitão Ulisses Costa que, nesse momento de integração e apresentação dos trabalhos, mostrou à comitiva do Legislativo vídeos do que já foi feito, deu explicações de todo o andamento da obra e mostrou como o Exército tem trabalhado incansavelmente para que tudo possa ser concluído da melhor maneira.

Para o presidente Nilson, a visita institucional serviu para além do estreitamente de laços entre o Batalhão e a Câmara Municipal. Através dessa visita, o Legislativo pôde saber das informações que necessitava e agora sabe como ajudar em qualquer necessidade que o Exército precise. “Saímos do encontro com a certeza que estamos bem respaldados pelo Batalhão e nos colocamos à disposição em ajudar no que for necessário, pois, é uma obra que muito benefício trará não só para Jacinto mas sim para toda a região”, comentou o presidente.