Obra indicada pelo Vereador Rawlinson é entregue no distrito de Jaguarão

por adm publicado 29/09/2021 08h08, última modificação 29/09/2021 08h08

Buscando melhores condições de infraestrutura no distrito de Jaguarão, o Vereador Rawlinson Vieira (REPUBLICANOS), teve enfim a resolução de um problema que indicou ao executivo. A Rua Maria Rita Teixeira, no bairro novo em Jaguarão, teve suas obras de calçamento finalizadas e entregues à população no último domingo (26). A obra só foi possível graças ao empenho e viabilização do vereador, através da indicação nº02/2021, que pedia essa execução. A obra, chegou a ser iniciada em Abril, mas, devido os percalços da pandemia, teve de ser paralisada.

Com o retorno da obra, o Vereador veio fiscalizando de perto a sua execução nas últimas semanas e, segundo o mesmo, a obra corria perfeitamente, com os materiais sendo entregues em tempo hábil e com a mão de obra qualificada no serviço. Para Rawlinson, a execução e finalização dessa obra trará benfeitorias extremamente necessárias para os moradores daquela região comercial tão importante no distrito. Agora, os moradores que antes sofriam com problemas relacionados à falta de pavimentação têm uma rua calçada, bonita, resolutiva e estruturada.

O Vereador fica enaltecido com a entrega e finalização da obra através de seu pedido e garante que outras estruturações chegarão para alavancar a qualidade de vida dos moradores de Jaguarão. “Ver essa rua calçada, estruturada e em perfeitas condições de tráfego mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e a população está tendo o retorno que merece. Saber que o bom convívio entre os poderes legislativo e executivo pôde, através da minha indicação, trazer essa benfeitoria, nos motiva a buscar sempre maiores e melhores ações para elevar nosso distrito. Continuaremos buscando, fiscalizando e ouvindo a população, para saber deles quais suas maiores necessidades, para que, como parlamentar, possamos buscar a resolução desses problemas, que tanto afligem nosso povo”, finalizou o vereador.

A Câmara Municipal de Jacinto segue, através de seus entes legislativos, buscando e indicando melhorias e estruturação para todo o Município de Jacinto e seus distritos.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 29 de Setembro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM