Presidente da Câmara Municipal de Jacinto participa de reunião para criação da ACAMBAJ

por adm publicado 25/03/2021 16h55, última modificação 10/04/2021 17h08

A Presidente da Câmara Municipal de Jacinto, Pabiana Francisca de Souza, participou hoje, de forma remota, via vídeo conferência, da viabilização e criação da ACAMBAJ – Associação das Câmaras Municipais do Baixo Jequitinhonha. Na reunião, participaram Presidentes das Câmaras de Santo Antônio do Jacinto, Santa Maria do Salto, Divisópolis, Monte Formoso e Salto da Divisa.

Com o objetivo de estímulo e criação da ACAMBAJ, a associação visa o fortalecimento da Câmaras Municipais nas decisões tomadas pelos Municípios, dando maior autonomia ao Poder Legislativo e mais força das Câmaras junto ao Governo Estadual.

A ACAMBAJ já está sendo viabilizada e ganhará formatação à partir de Junho de 2021, fortalecendo o Legislativo da região!