Presidente visita Mercado Municipal para fiscalizar sobre estrutura física do prédio

por adm publicado 24/05/2023 12h24, última modificação 24/05/2023 12h24

Atendendo a pedidos dos comerciantes que ainda mantém seus estabelecimentos no Mercado Municipal de Jacinto, o Presidente da Casa, Vereador Nilson Dias (PSDB), visitou o local na manhã desta quarta (24), e viu de perto as reais condições do prédio público e ouviu dos comerciantes o que eles mais necessitam naquela localidade.

Na visita o presidente pôde constatar que o local não tem o mínimo de condições necessárias para que possa ser utilizado como antigamente. Entre os diversos problemas constatados estão a falta de manutenção e limpeza, banheiros totalmente insalubres, rachaduras nas paredes e o madeiramento do teto totalmente sem condições de suportar, podendo o mesmo cair a qualquer momento.

Com isso, Nilson conta que irá tomar providências junto ao Poder Executivo para que todos os problemas possam ser sanados o mais rápido possível. Segundo ele, é um local histórico de nossa cidade e que poderia muito bem ser revitalizado para que possa receber a feira-livre (Que hoje acontece na Av. Antônio Ferreira Lúcio), e dar vida ao local que tanto tem importância em Jacinto. “Deixo registrado meu apelo e já estou comunicando com Executivo, para que possamos traçar melhores condições para o Mercado municipal e para a Sociedade de Jacinto como um todo”, finalizou.