Vereador Edinho comemora a assinatura das Ordens de Serviço para pavimentação de ruas em Avaí

por adm publicado 31/03/2022 20h20, última modificação 31/03/2022 20h32

Lutando incansavelmente pelas benfeitorias e estruturação do distrito de Avaí, o Vereador Edson Silva Lúcio (REPUBLICANOS), comemorou na última quarta (30), as assinaturas das ordens de serviço para calçamento das ruas Boa Vista e São José (conhecida como Rua da Laminha) no distrito de Avaí. Ambas foram viabilizadas pelo vereador, através da Indicação Nº 39/2021 e trarão essa importante infraestrutura para as áreas que hora sofrem por muita poeira quando tempo seco, hora com o lamaçal, quando chove.

Na indicação, o vereador Edson justificou que o calçamento é de extrema importância e urgência na região porque existe um grande transtorno nas duas localidades. Com o calçamento, os moradores terão um maior conforto e garantias dentro do seu distrito. Após a assinatura, feita pelo representante do Poder Executivo, Sr. Junior de Deni, as obras deverão ser iniciadas nos próximos dias. Segundo comunicado da própria prefeitura, o andamento dos serviços acontecerá gradativamente, dando possibilidade de o Vereador Edson acompanhar e fiscalizar o seu desenvolvimento pleno, garantindo uma conclusão de qualidade e que estejam atendendo a população perfeitamente.

Com a finalização dessa primeira etapa, Edinho do Avaí, como o vereador é conhecido, comemorou a assinatura e, principalmente, a atenção à sua indicação da parte do executivo, se colocando à disposição para fiscalizar de perto e ajudar em mais essa benfeitoria conseguida através do seu intermédio. “Poder trazer para nosso distrito uma infraestrutura em ruas que já tinham até apelidos pejorativos, nos fortalece e enobrece nosso trabalho. A população, que é quem mais sofre e necessita dessas benfeitorias, tem tido a garantia da execução das mesmas e eu fico mais feliz ainda em poder ajudar através do meu trabalho como vereador. Busco sempre ouvir de cada um qual a sua demanda específica, para buscar através do meu trabalho como legislador, sanar seus problemas e garantir o direito de todos dentro do nosso distrito e em todo o nosso município. Nosso povo merece e é por eles que seguimos”, indagou o Vereador Edinho.

A Câmara Municipal de Jacinto segue, através de seus entes legislativos, buscando estruturação e melhores soluções, fiscalizando de perto, cobrando e indo diretamente nas localidades, visando a garantia dos direitos e do bem-estar da população de Jacinto e de todos os seus Distritos e Comunidades.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 13 de Abril, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Web Rádio do Poder Legislativo.