Vereador Edinho eleva o distrito de Avaí através do programa de Bem-Estar Munidal

por adm publicado 20/09/2021 09h55, última modificação 22/09/2021 08h25

Sempre engajado na área de esporte e promoção de um estilo de vida mais saudável, o Vereador Edson Silva Lúcio (REPUBLICANOS), realizou no último fim de semana, diversas ações esportivas, incluindo o distrito de Avaí no World Wellness Weekend – O fim de Semana do Bem-estar Munidial. Com o intuito de fomentar a promoção de atividades físicas, esportes e um estilo de vida mais saudável, o evento, que tem visibilidade mundial, teve grande participação da população de Avaí e movimentou aquele distrito em todo o fim de semana.

Passando pela chancela do vereador Edson, o evento trouxe muita gente engajada na área de esportes e movimentou o distrito de Avaí desde o sábado de manhã, tendo seu término só no domingo à tarde. Na programação, o vereador realizou através da parceria com a Diretoria de Esportes, o quadrangular de vôlei com as mais variadas categorias. Além das competições, também aconteceu uma partida de exibição entre a equipe de Avaí, que tem grandes conquistas no cenário estadual da modalidade, e o time de Jacinto, que também tem grande destaque nas competições fora da região. Entre os jogos, o vereador também viabilizou um festival de pipoca, movimentando ainda mais o cenário do fim de semana do bem-estar mundial.

Reforçando a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo em prol do povo, o evento viabilizado pelo Vereador Edinho só foi possível com a participação de várias pessoas e órgãos públicos. Dando o suporte e apoio com materiais e profissionais para a arbitragem participou a Diretoria de Esportes, através do diretor Ronaldo Ferreira. Na viabilização para realização do projeto, os vereadores Edson Silva Lúcio (REPUBLICANOS) e Pabiana Souza (PSDB). Comandando os atletas e treinando-os, o monitor de esportes Heliomar. Dando todo o apoio com ajuda nas diversas ações, o Executivo Municipal, através do gestor Junior de Deni. E da grande idealizadora e perpetuadora desse Fim de Semana do Bem-estar, a Jacintense Rosemary, que é a embaixadora do bem-estar no Vale do Jequitinhonha. Além de incentivar a todos, elevando o evento e sua importância, ela participou junto, trouxe alegria à população e mostrou como essas ações são primordiais e como elas conseguem impactar o distrito como um todo, através do impacto que cada um sente.

Segundo o Vereador Edson, poder idealizar e realizar todas essas ações, com grande adesão do público e promover saúde e bem-estar através de boas práticas, o deixa contente e grato por todo o esforço empenhado para que tudo corresse bem. Com essas ações o distrito de Avaí vai ter uma visibilidade a nível mundial, sendo colocado nas rotas de viagens, e seu povo sendo mostrado como realizador de boas práticas, saudável e que busca sempre o melhor. “Quero continuar ajudando no fomento do esporte dentro de Avaí. Esse evento é mais um passo do grande projeto de inclusão das pessoas ao mundo do esporte através de ações inclusivas. Ter essa divulgação alcançando os quatro cantos do mundo nos deixa ainda mais felizes em poder fazer e mostrar nosso povo se movimentando e fazendo o melhor para cada um. Seguiremos alavancando o nome do distrito de Avaí”, completou o Vereador Edson.

Esta é a 5ª edição do World Wellness Weekend – O fim de Semana do Bem-Estar Mundial, com o evento ocorrendo nos dias 18 e 19 de Setembro de 2021 em diversas partes do mundo. Incentive sua comunidade às boas práticas, organize uma atividade rica em sensações e proponha uma melhora na vida do próximo. Pratique coisas boas, viva bem.

A Câmara Municipal de Jacinto promove toda e qualquer ação que vise o bem-estar da população de Jacinto e todos os seus distritos.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 29 de Setembro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM