Vereador Edinho viabilizar trator agrícola para a comunidade dos Macacos

por adm publicado 10/03/2023 14h55, última modificação 10/03/2023 14h55

Os moradores da comunidade dos Macacos, no Distrito de Avaí, tiveram uma grande benfeitoria através da Indicação Nº 215/2022, do vereador Edson Lúcio (REPUBLICANOS). Com ela, o Vereador pôde viabilizar para a comunidade nesta sexta (10), o trator agrícola do Município, que já está trabalhando na terra, preparando-a para o plantio de feijão, milho, batata, mandioca e outros produtos.

Os moradores da comunidade dos Macacos trabalham na venda dos seus produtos agrícolas na Feirinha Popular em Jacinto e há muito necessitavam dessa manutenção no solo para o melhoramento do plantio e, consequentemente, no aumento de sua produção. Através desse serviço conseguido pelo Vereador Edinho, as famílias da comunidade terão maior produção e produtos com maior qualidade.

A previsão é que o trator possa atender todas as comunidades no entorno do Distrito de Avaí. Segundo o vereador Edinho, é uma alegria muito grande trazer melhorias para a comunidade através do seu trabalho como legislador. “Esse trator é extremamente importante porque compacta menos o solo e tem muita agilidade na execução do trabalho. Com ele, também buscamos uma orientação técnica e prática para ajudar os moradores ainda mais no cultivo e manejo da produção”, finalizou.