Vereador Nilson firma parceria entre o Legislativo e Conselho de Pastores visando as comemorações do Dia do Evangélico

por adm publicado 12/11/2021 10h10, última modificação 17/11/2021 13h21

A Câmara Municipal, representada pelo Vereador Nilson Dias (PSDB), firmou na última quinta (11), mais uma importante parceria que se estenderá por muito tempo. Trata-se de ações conjuntas com o Conselho Municipal de Pastores que há muito vem fazendo um trabalho respeitado no Município. Além disso, o poder legislativo busca com essa nova parceria firmada, dar um maior suporte aos pastores na realização e comemoração do Dia do Evangélico, no próximo dia 10 de Dezembro.

No encontro, pastores de diversas igrejas, além do Vereador Nilson e o Secretário de Governo Wilian de Deni, conversaram, discutiram ideias, deliberaram, oraram e firmaram essa parceria no intuito da realização de uma grande comemoração na data marcada. Segundo o grupo de pastores, a atuação das igrejas na comunidade Jacintense vem sendo de fundamental importância, trazendo às pessoas uma vida mais harmônica e equilibrada. Atuando principalmente nos setores de maior vulnerabilidade social, o Conselho de pastores e todas as igrejas participantes vem trazendo maior dignidade e conforto às famílias que passam por essas dificuldades. A Câmara Municipal, por sua vez, se coloca em conjunto com esse conselho e busca ajudar ainda mais na concepção de novas maneiras de conseguir ajudar um maior número de pessoas.

Segundo o Vereador Nilson Dias (PSDB), o encontro serviu para ampliar a rede de proteção aos mais vulneráveis socialmente. Com a parceria firmada, o conselho terá um respaldo ainda maior, vindo do Poder Legislativo e que potencializará todas as ações que o grupo vem fazendo no município. “Buscamos com essa parceria, dar um suporte maior às famílias carentes do nosso município e elevar cada vez mais o conselho de pastores municipal. Sabemos da importância das atitudes que eles tomam e estaremos unidos, para realizar cada vez mais ações que possam combater a vulnerabilidade social. A Câmara também estará junto nas comemorações do Dia do Evangélico, expandindo essa comemoração cada ano mais e mais”, finalizou o Vereador Nilson.

A Câmara Municipal de Jacinto promove toda e qualquer ação que vise a diminuição de vulnerabilidade social e se faz parceira com todas as diversas religiões.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 24 de Novembro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM.