Vereador Rawlinson Viabiliza rede de água e de energia elétrica para o Cemitério de Jaguarão

por adm publicado 12/04/2023 15h10, última modificação 12/04/2023 15h10

O distrito de Jaguarão, recebeu uma grande notícia na última terça (11). Através da indicação Nº 25/2021, colocada pelo Vereador Rawlinson Vieira (REPUBLICANOS), o distrito ganhará rede de água e energia eletrica em seu cemitério.

Presando pela parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, a benfitoria se confirmou após assinatura de ordem de serviço feita pelo prefeito Municipal, Sr. Junior de Deni, com a presença do Vereador.

Rawlinson garante que benfeitorias chegarão ao distrito e se prontifica a ajudar no que for preciso. Sempre engajado com as causas do Distrito de Jaguarão, ele busca com essa indicação, trazer mais dignidade às famílias no momento de dor em que tem de sepultar algum ente querido. “Busquei através dessa indicação conseguir maior estrutura e dignidade à população num momento que sempre é difícil e de muita dor. Poder ter mais essa benfeitoria em nosso distrito mostra nosso compromisso com a população e traz à eles maior garantia de direitos”, disse o vereador.