Vereador Rawlinson Vieira intensifica fiscalização no patrolamento das estradas vicinais do Município

por adm publicado 28/06/2021 09h25, última modificação 28/06/2021 09h25

Seguindo a linha fiscalizatória sobre o patrolamento, e acompanhando a sequência do trabalho em mais uma estrada vicinal, o vereador Rawlinson Vieira (REPUBLICANOS), esteve no último domingo, dia 27 de Junho, acompanhando e fiscalizando a projeto de benfeitoria da via, que irá seguir em toda a estrada que liga a sede do Município até Bom Jardim e demais comunidades rurais na localidade. A revitalização da estrada é um velho pedido requerido pelos vereadores, principalmente pela Presidente da Casa, Pabiana Souza (PSDB), residente no distrito.

O patrolamento de vias segue nessa estrada depois de ter sido feita em outra localidade. Na ocasião, o trabalho foi realizado na estrada da Conceição e na estrada do Mocó. Ambas fiscalizadas e acompanhadas pelo vereador Rawlinson. Com isso, seguindo a linha de fiscalização, o parlamentar mais uma vez se fez presente nessa nova benfeitoria de via, fiscalizando e indicando melhoramentos a serem feitos. No momento, a máquina faz o serviço passando pela comunidade Leal, se estendendo até as proximidades da Fazenda do Senhor Edson Barros, com ponto final na região do Enxadinho e todas suas ramificações. Após isso, a mesma irá retornar por outro caminho, passando pela Comunidade da Chapada, terminando no entroncamento da Fazenda do Senhor Décio Emílio, já na chegada do asfalto que liga a sede até o distrito de Jaguarão.

Para o Vereador, essa fiscalização tem surtido efeito e o serviço tem sido concluído com mais celeridade e da melhor forma. O retorno da população tem sido satisfatório, pois com esses melhoramentos nas estradas, o povo se sente mais seguro em relação às condições das vias e com a presença e participação do legislativo. “Ver o povo feliz e com condições melhores nos engrandece e faz querer continuar nesse caminho. Iremos seguir lutando, fiscalizando e acompanhando tudo de perto para que continuemos tendo resultados positivos para nossa população”, finalizou o Vereador.

As obras de melhoramento das vias seguem na estrada do Bom Jardim, com o Legislativo fiscalizando e dando maiores informações sempre que necessário.

A próxima Reunião ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 30 de Junho, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM.