Vereadores debatem sobre relevante Projeto de Lei através das Comissões Permanentes

por adm publicado 18/10/2021 17h25, última modificação 18/10/2021 17h29

O plenário da Câmara Municipal de Jacinto foi movimentado na manhã dessa segunda (18). Os vereadores membros das comissões de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Legislação, Justiça e Redação Final, debateram por mais de 3 horas sobre um projeto de Lei bastante importante para o decorrer do pleito. Trata-se do Projeto de Lei nº 09/2021 de autoria do executivo Municipal que tem o seguinte texto: “altera e inclui dispositivos na Lei nº862 de 06 de Julho de 2009 que dispões sobre a contratação por tempo determinado de trabalho e da outras providências”. Sendo o projeto de extrema relevância, os legisladores debateram, discutiram e estudaram o projeto em toda sua estrutura, buscando sempre um melhor entendimento para a votação do mesmo.

O PL 09/2021, que já vinha sido estudado há mais tempo, ainda não teve um parecer definido por ambas as comissões. Mesmo com os vereadores estudando o projeto minuciosamente, ainda não chegaram em um consenso para que possa ser liberado para votação através do parecer das comissões. Visando um melhor entendimento pensando na garantia dos direitos do cidadão Jacintense, as comissões de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Legislação, Justiça e Redação Final acabaram por marcar mais uma reunião entre as comissões, na próxima quinta, dia 21, para que juntamente com a Assessoria Jurídica da Casa, possam chegar num ponto onde todos estejam de acordo e o projeto possa ser colocado em votação.

A Câmara Municipal de Jacinto, todas as suas Comissões através de seus vereadores seguem estudando, projeto por projeto, buscando, fiscalizando com muito critério, visando o melhor para o cidadão Jacintense.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 27 de Outubro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM