Vereadores Nilson e Joarlen acompanham medição para calçamento de ruas em Jacinto

por adm publicado 03/05/2022 08h23, última modificação 03/05/2022 08h23

Mostrando mais uma vez o bom convívio entre Poder Legislativo e Poder Executivo, os Vereadores Nilson Dias (PSDB) e Joarlen Berberino (PP), acompanharam na manhã da última segunda (2), a medição das ruas Professora Altina Batista Neves e José Coutinho, para a colocação de calçamento nas mesmas. As obras foram indicadas pelos vereadores, através de requerimentos e indicações colocados em plenário, e tem sua primeira etapa sendo realizada pelos profissionais responsáveis do Executivo.

As obras serão executadas através de recurso de emendas parlamentares que o Município recebeu e trarão o melhoramento tão esperado pelos moradores das ruas contempladas. Segundo os Vereadores, essas obras sempre foram aguardadas com muita esperança pelos Jacintenses e sem sombra de dúvidas, trarão um desenvolvimento significativo para a cidade.

Para o vereador Nilson Dias (PSDB), saber que as obras já estão para começar, com a primeira etapa, que é a medição, sendo concluída, da esperança para a população. Segundo ele, ter esse primeiro passo já mostra que ambos os poderes estão empenhados na conclusão das obras para garantir maior mobilidade urbana e melhorando drasticamente a vida dos moradores das ruas que ainda não tem pavimentação. “Fico feliz em poder fazer minha parte para ajudar na vida das pessoas do meu município. Poder trazer a elas mais conforto através de nossas indicações e poder ver que elas estão sendo realizadas nos enche de orgulho e esperança de ver um Jacinto cada vez melhor. Irei continuar incansavelmente cobrando, fiscalizando e indicando mais e mais serviços para que o executivo possa trazer a solução e nosso povo tenha essa evolução na cidade e consequentemente no seu dia a dia”, finalizou Nilson.

Já o vereador Joarlen Berberino (PP), garante que com os calçamentos das ruas, o ganho da população será gigantesco. Muitos deles sofrem com a poeira, com os buracos causados pela chuva e depois das obras, isso será coisa do passado. Segundo o Vereador, as parcerias entre os poderes fazem com que o trabalho tenha um direcionamento melhor e a população colha os frutos com mais celeridade. “Através do bom convívio entre Legislativo e Executivo, temos conseguido realizar sonhos tão esperados pela nossa população. Eles necessitam de uma melhor infraestrutura e nós, como representantes do povo, temos que seguir lutando para viabilizar melhores condições para eles. Esse é um compromisso de nós vereadores e esse foi só o primeiro passo de muito outros que virão”, enfatizou Joarlen.

A Câmara Municipal de Jacinto segue, através de seus entes legislativos, buscando soluções, ouvindo a população e indo diretamente nas localidades em que se façam necessárias melhorias, estruturação e manutenção, visando sempre o bem-estar da população do Município de Jacinto e seus distritos.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 11 de Maio, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Web Rádio do Poder Legislativo.