Vereadores Nilson e Joarlen participam da assinatura de Ordem de Serviço de obras no Município de Jacinto

por adm publicado 11/09/2021 16h18, última modificação 11/09/2021 16h18

Pontuando o bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Junior de Deni, assinou na manhã da última sexta (10), as ordens de serviços de diversas obras que se iniciarão em Jacinto. As obras foram todas estudadas e pensadas pelos Vereadores Nilson Dias (PSDB) e Joarlen Berberino (PP), através de indicações e requerimentos, colocados em pauta nos meses de Maio, Junho e Agosto nas Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal.

Na solenidade de assinatura, também estiveram presentes os responsáveis pelas empresas Multiplus e Arabela, que irão executar os serviços. Em princípio, serão atendidas as seguintes indicações:

• Indicação nº 50 de 30 de Junho de 2021 - Vereador Nilson Dias – Complementação de calçamento da Rua Prefeito Antônio Quaresma, neste Município.
  • Indicações nº 51 e nº 62 de 25 de Agosto de 2021 – Vereador Joarlen Berberino - Complementação de calçamentos: Rua Alcides Ferreira Neves, Rua Atônio Ferreira lúcio, Rua Crescêncio Silva, Rua João Souza, Rua Marcos Cabacinha, Rua Prefeito Antônio Quaresma - Complementação de calçamento na rua Emanoel Campos.
  • Indicação nº 41 de 16 de Maio de 2021 – Vereador Joarlen Berberino - Construção de campo de futebol society de grama sintética na área da antiga Nestlé

As obras serão executadas através de recurso de emendas parlamentares que o Município recebeu e trarão o melhoramento tão esperado pelos moradores das ruas contempladas e pelos praticantes de esportes da cidade que terão agora o tão desejado campo society.

Segundo os Vereadores, essas obras sempre foram aguardadas com muita esperança pelos Jacintenses e sem sombra de dúvidas, trarão um desenvolvimento significativo para a cidade. Para o Vereador Nilson, as benfeitorias irão renovar a cara da cidade, melhorando a mobilidade urbana e diminuindo drasticamente os problemas relativos à poeira nas ruas onde não existe pavimentação. “É muito importante mais esse passo dado. Hoje vemos Jacinto com várias obras e melhoramento para a população, fico feliz que a maioria delas tenha sido indicação minha ou dos meus companheiros vereadores, mostrando mais uma vez que o bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo só traz o melhor para quem mais necessita, que é nossa população Jacintense. Irei continuar incansavelmente cobrando, fiscalizando e indicando mais e mais serviços para que o executivo possa trazer a solução e nosso povo tenha essa evolução na cidade e consequentemente no seu dia a dia”, finalizou Nilson.

O vereador Joarlen também vê com bons olhos a parceria entre os poderes e como isso tem afetado positivamente na vida dos Jacintenses. Segundo o vereador, não são apenas assinaturas de ordens de serviço, mas acima de tudo é o compromisso tanto dos vereadores, quanto da prefeitura com a população que os colocou nos cargos em que ocupam. “O Ganho que a população vai ter é gigantesco. A parceria entre executivo e legislativo, o bom convívio, empenhados com o bem-estar da população faz o trabalho ter um melhor direcionamento. Com isso, estamos conseguindo realizar o sonho tão esperado para a população que mais necessita dessa infraestrutura. Em relação ao esporte, sempre fomos referência na região e até hoje não tínhamos um campo society. Através dessa parceria, Jacinto agora terá o campo com grama sintética que trará um descanso ao estádio Municipal Lerão, nos momentos em que o gramado necessite. Tudo isso visando uma melhor qualidade de vida aos Jacintenses”, enfatizou Joarlen.

As obras terão seu início nas próximas semanas e o Legislativo Municipal segue fiscalizando, lutando e indicando benfeitorias para uma cidade cada vez melhor.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 29 de Setembro, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM