Vereadores se reúnem com Assessores de Deputados buscando apoio perante as demandas do Município

por adm publicado 18/06/2021 20h50, última modificação 18/06/2021 21h04

Aproveitando o fato de estarem todos os vereadores reunidos para as reuniões de comissão, o legislativo recebeu na última quinta, dia 17 de Junho, os Assessores Dim (que presta sua assessoria ao Deputado André Quintão), e Marlon (que faz o mesmo serviço ao Deputado Patrus Ananias). Na visita, os vereadores puderam expor as dificuldades enfrentadas pelo município e vislumbrar um retorno dos assessores, junto aos parlamentares que representam.

Os vereadores, na busca de recursos para sanar os diversos problemas que o município enfrenta, expuseram aos assessores todas as mazelas que acometem o Jacinto. Na oportunidade, convidaram a secretária da Assistência Social, Aparecida Rodrigues e as colaboradoras da mesma secretaria, Iara Pinheiro e Angélica Cunha. Elas também relataram alguns problemas, principalmente em relação aos programas sociais que a cada dia perdem recurso e ficam cada vez mais escassos. Com os relatos, ambos os assessores colocaram os gabinetes dos deputados à disposição e prometeram a alocação de recursos para essa área tão necessitada.

A presidente da Câmara, Vereadora Pabiana Souza (PSBD), já conhecia o assessor Dim desde quando o mesmo era diretor do IDENE, e essa aproximação já rendeu frutos. A vereadora conseguiu uma verba a ser destinada ao Município através do Deputado Patrus Ananias que provavelmente será investida na área da saúde. A Presidente Pabiana acredita nesse bom convívio entre os legisladores e as assessorias parlamentares poderá trazer muito mais benefícios para os Jacintenses. “Seguiremos buscando junto aos deputados todo projeto de melhoria para nossa cidade. Vamos lutar, ir atrás e bater em cada gabinete para que possamos elevar o município de Jacinto e principalmente os seus distritos.

A próxima Reunião ordinária da Câmara Municipal de Jacinto será na quarta, dia 30 de Junho, com início às 9h e transmissão nos Canais Oficiais da Câmara no Youtube e Facebook e também pela Rádio Povo FM.