Vereadores visitam Hospital Bom Pastor para buscar informações sobre a instituição

por adm publicado 10/03/2023 16h50, última modificação 10/03/2023 16h50

Em mais uma ação de fiscalização da Câmara Municipal de Jacinto, os vereadores Pabiana Souza (PSDB), Giliard Vieira (REPUBLICANOS) e o presidente Nilson Dias (PSDB), estiveram na manhã desta sexta (10) em visita ao Hospital Bom Pastor. Recepcionados pelo Diretor Administrativo, Sr. Idemar Alves, eles debateram, indagaram e tiraram todas as suas dúvidas e as dúvidas da população acerca dos atendimentos, planos, cronogramas e de toda a estrutura do HBP.

Além da extensa conversa sobre os atendimentos e estrutura do hospital, os vereadores também percorreram os corredores da instituição, para ver de perto as instalações e garantir o melhor para a população. O Hospital Bom Pastor, mesmo com os percalços que aparecem, oferece hoje em dia um serviço de excelência, com aparelhos modernos, mais agilidade e rapidez nos diagnósticos laboratoriais, equipe preparada e um aumento na quantidade de leitos ofertados à população.

Para o Vereador Giliard Aguiar (REPUBLICANOS), foi uma visita muito importante para conhecerem a realidade do hospital e suas necessidades. “Buscaremos ajuda através de emendas para viabilizar a ampliação e manutenção do HBP para que nosso povo esteja sempre bem resguardado”, disse.

Já a Vereadora Pabiana Souza (PSDB), indaga que é sempre bom ver de perto a realidade de cada setor, para que possam ter um melhor entendimento e buscar a ajuda da melhor maneira. “Foi uma visita muito esclarecedora e informativa. Pontuamos algumas questões que a população nos sinaliza e temos certeza de que todos os apontamentos serão analisados pela gestão do HBP e tudo irá se adequar no que for necessário”, finalizou a vereadora.

Na oportunidade o presidente Nilson Dias (PSDB) colocou a Câmara à disposição para ajudar dentro das possibilidades. Segundo ele, é gratificante ver que em Jacinto existe uma instituição preparada para atender a população, caso haja necessidade. “Quero reforçar que o Legislativo Municipal está atento às necessidades da população e em parceria com o Hospital Bom Pastor para que nosso povo esteja melhor assistido e seguro na questão de saúde. Parabenizo Dema pela gestão e me coloco sempre à disposição para ajudar no que for preciso”, finalizou o presidente.